16 outubro 2012

Crer ou Querer ?

Aconteceu ser ontem o dia deste início de ano político de 2013, com uma espécie de abrir jogo da parte dos parceiros que nos couberam quando este novo jogo começou...
Tenho dito,( amarguradamente tenho pensado, estudado, ouvido, procurado informação eformação), que não acho honesto opinar sobre o tão sério e específico de tudo o que decididamente me ultrapassa no que sei ser a minha insuficientíssima bagagem de conhecimentos. Então posso reagir e agir com o coração...Uma vez mais viajo pela minha única experiência próxima da coisa política :foi o desaguar de um rio que se vinha insinuando na aridez dos meus conhecimentos, a Revolução dos Cravos ! Aí, eu creio que sabia,que podia, e entreguei-me sem escrúpulos, sem problemas de honestidade. Andei por criações de sindicatos. sessões de esclarecimento, entusiasmos de rua, com bandeiras e cravos,tudo em plena seriedade e convicção. Também era importante .:Havia algo que eu queria conquistar.De então para cá, como já disse, aconteceu como à cobra que vai largando uma pele. Nem vale a pena aqui falar de motivos, de razões... É do avanço na minha idade ou será de algumretrocesso na idade de outros? Não reconheço quase tudo e apenas sei o que prefiro guardar para memória futura. FUTURA ?...

os

Sem comentários: