10 março 2009

SE..

Se...Vou iniciar este meu post por um SE... Foi o2º domingo da quaresma .Quanto me seria grato ter mais uma vez subido ao Monte Tabor e naquela amplidão de vista, naquela leveza de respiração, ter podido ficar à espera de ouvir e ver este é o meu filho muito amado... Mais uma vez não consegui armar a minha tenda. Por isso digo SE. Se Deus quer realmente alguma coisa de mim, estou a ser posta à prova como poucas vezes o tenho sido. No meu físico, muito. No meu espiritual, imenso.
Até aconteceu naquele mais um dia das coisas todas que há, ser o Dia da Mulher.Não tenho muita simpatia por estes dias que separam grupos .Porém este 8 de Março... Fez agora, nesse dia, 32 anos que eu entrei definitivamente na Função Pública voltando costas ás escolas,ao ensino oficial. Comissão Instaladora de algo de onde só viria a sair já reformada... Era de celebrar. Neste dia que me traz um cacho de recordações espantosas, apenas quis o Senhor meu Deus que conseguisse uma lágrima ...ou mais... Se com o Amor as entendeu decerto as aceitou, preito de coisas que só NÓS sabemos...

2 comentários:

Joana disse...

"Se com o Amor as entendeu decerto as aceitou, preito de coisas que só NÓS sabemos..."

Que bonito!

Este seu período final fez-me recordar um amigo que tenho que diz que o sofrimento aproxima-nos, como poucas coisas, de Deus.

Jinhos.

AS MINHAS COISAS GIRAS disse...

SE - A vida é feita de tantos SE ....
"Se Deus quer realmente alguma coisa de mim, estou a ser posta à prova como poucas vezes o tenho sido."
Este tocou-me bem fundo.
Parabens, consegue por na sua escrita o que nos vai na alma
Um grande beijinho
M de Lurdes Amaro.