05 outubro 2011

Toda a doçura de um amor que ama..





De como me sinto roubada, enganada, agredida, com este ,único em minha vida ,início do MEU mês de Outubro com todas as fogueiras do universo a vomitarem labaredas para cima de nós, é a única conversa que actualmente consigo desenvolver... Todas as doçuras calmantes de todos os desesperos do Verão que o Outubro me costuma oferecer me foram este ano violentamente arrebatadas e suspeito de que em jeito de penitência prévia... Por isso rebusquei até agora em todos os "dias de..." na febre de encontrar premonições suaves ou consolaçõees tranquilizantes. E não é que encontrei na net em dia de São Francisco e dos seus "irmãos lobos, pássaros e todos mais" esta espantosa expressão de doçura e encantamento que aqui quero deixar...? E que eu invejo não poder também arvorar...

1 comentário:

julio disse...

Maravilha que ainda por cima brilha e escreve!
Muito bom haver pessoas como a senhora!
Gostaria de ler e se gostar revisar um projeto meu?
juliotlima@uol.com.br
Fique com Deus